terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cuidando da pele

  Sempre ouvimos falar que o segredo para uma pele saudável é a limpeza. E sem dúvidas é sim.

  Quem ja não dormiu de maquiagem e acordou com a pele "brilhando"? Pois é, isso acontece devido a obstrução dos poros, aumentando a oleosidade da pele.
  Se você não gosta de ficar passando cremes para isso e para aquilo, não faz mal. Os cremes são os complementos para outros tratamentos, como hidratação, rugas, manchas. Para manter a pele saudável e não ter um envelhecimento precoce a simples limpeza da pele é o passo inicial.


  É só dedicar uns minutinhos a noite e pela manhã para limpar a pele adequadamente. E o essencial para isso é uma loção de limpeza e um tônico. A limpeza inicial pode ser feita com as loções, leites, gel de limpeza e demaquilantes para quem costuma usar maquiagem, esta fara uma limpeza superficial, tirando as impurezas que ficam durante o dia.
 Após a limpeza o segredo que revitaliza sua pele, devolve o brilho natural, retira o excesso de oleosidade deixando os poros respirarem, elimina toxinas... Tudo de bom,enfim, é o tônico. Que tem todas essas qualidades por devolver o ph natural da pele.
 Lembrando que as melhores opções são os livres de álcool, para peles oleosas os que contém álcool podem aumentar a oleosidade e nas peles secas e sensíveis pode ser um pouco irritante.

E depois deste processo sua pele esta limpa e preparada para cremes, maquiagem, protetor solar, o que for... Mas o segredo é limpa-la sempre!!!
E o melhor encontramos ótimas opções em mercados, farmácias... É só escolher a melhor opção para seu tipo de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário