quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Make super fácil!

Quem não gosta de uma maquiagem escura para a noite... E o melhor, não tem segredo nenhum, não precisa ter medo de errar.

 Então vamos ver essa make azul e preta!

- Primeiro você prepara toda a tua pele, primer, base, corretivo, pó...
- Se você não tem primer para olhos, é só não passar o pó nas pálpebras, deixar apenas com a base, ou até passar o corretivo ali, assim vai ajudar a fixar a sombra.
- Passe a sombra azul...

 - No canto externo passe a sombra preta, pode fazer o contorno do côncavo do olho por cima da sombra azul, um degradê até a metade da pálpebra, não tenha medo, o segredo é não passar muito da linha do côncavo.

 - Ilumine o canto interno do olho com uma sombra de tom mais claro, ou um iluminador. Por baixo da sobrancelha também passe um iluminador ou uma sombra nude, assim da aquela levantada na sobrancelha ;)

                                      

 - Passe o delineador, fino ou grosso, o que você preferir. Na linha d'água do olho passei um lápis branco, para aumentar o olho, já que ele é pequeno, por baixo o lápis preto. Para não borrar o lápis é legal passar uma sombra preta por cima. E o tom da sombra que você usou, ou seja, passei a sombra azul da metade do olho para o canto interno, chegando até o iluminador.
 - Para finalizar a máscara para cílios.
 E o segredo para não errar: com o olho aberto esfume a sombra preta, assim você pode controlar até onde quer subir com ela. Quando a gente esfuma com o olho fechado, não tem idéia de como vai ficar, ai abre o olho e leva aquele susto...hehe. 

Retoca pó, blush, batom.... E prontinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário