sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Drenagem linfática

A mulherada pira pela drenagem linfática não é?

Quero diminuir a celulite, quero emagrecer, quero acabar com essa gordura localizada... Vou fazer drenagem linfática que faz milagres!

Infelizmente a drenagem linfática sozinha, não reverte estas situações. Ela deve ser feita como um tratamento preventivo e a longo prazo, para ai sim termos estes resultados.

A drenagem é uma massagem lenta e muito leve, por seus vasos serem superficiais. O objetivo é drenar a linfa, o líquido que circula nesses vasos, nela ha as toxinas eliminadas pelas células e o excesso de plasma que transborda dos vasos sanguíneos. Por isso que o sistema linfático é o sistema de defesa do nosso corpo, na linfa estão as "sobras" das células.
Então se ha deficiência nestes vasos, acumula líquido, ai ocorre o inchaço, a fibrose, causando a celulite. O aumento de peso, a gordura localizada contribui para ocorrer estes inchaços e ai vem a celulite.
Quando se está nessa fase é necessário outros tipos de tratamentos para quebrar as células de gordura, por isso que todos os tratamentos estéticos são associados com a drenagem linfática. Primeiro a quebra da gordura com outros tratamentos, depois a drenagem para eliminar uma parte da célula de gordura. Mas e a outra parte da célula de gordura? Ai vem a importância dos exercícios físicos, a outra parte da célula de gordura é eliminada com exercícios aeróbicos. 

Então minha gente, perder medidas não é nenhum milagre, nós esteticistas, precisamos da sua ajuda para o melhor resultado.

A drenagem linfática é sim, um dos melhores tratamentos a serem feitos na estética. Mas se você optar apenas por ela, lembre que deve ser feita a longo prazo, para manter seus resultados. A curto prazo ela melhora a oxigenação dos tecidos, dando uma melhor aparência da  pele, e desincha, diminuindo alguns cm sim. Mas se manter o tratamento estes resultados serão permanentes, e o seu organismo agradece, pois vai regular e mante-lo mais jovem!!!

Contra-indicações: câncer, inflamações, infecções... Nada de "espalhar" estas células maléficas pelo organismo... hehe.



E super indicado para grávidas, depois do terceiro mês de gestação. E com um ótimo profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário